Preciso ter uma empresa para ser cliente Payleven?
Não é necessário ter uma empresa para ser cliente payleven e você tem duas opções de cadastro: 1. Conta pessoal, utilizando um CPF Para a conta pessoal, ...
Sex, 29 Jul, 2016 at 6:12 PM
Como faço para me cadastrar e receber o leitor de cartões Chip&Senha payleven?
Acesse o site payleven.com.br, digite seu e-mail e clique no botão “Adquira já” ou clique aqui. Siga as orientações do cadastro, efetue o pagamento e envie...
Seg, 8 Jun, 2015 at 12:34 PM
Fiz o meu cadastro, quais os próximos passos?
Após se cadastrar no site da payleven, siga os passos abaixo: 1. Compre o leitor: o pagamento pode ser feito com cartão de crédito em até 12x sem juros ou ...
Sáb, 18 Jul, 2015 at 11:54 AM
Quais leitores posso escolher?
Você poderá escolher entre os  leitores: Chip&Senha MAIS (modelo D150); Chip&Senha LITE (modelo D180); Chip&Sen...
Seg, 11 Jul, 2016 at 10:27 AM
Não sei qual leitor escolher. Há diferença nas funcionalidades?
Os três leitores são aptos a receber vendas por cartão de crédito ou débito. A diferença dos leitores está no design e na duração da bateria.  A ...
Qui, 13 Out, 2016 at 5:15 PM
Qual o valor do leitor?
A compra pode ser realizada de maneira parcelada através do cartão de crédito em 12x ou à vista no boleto. Chip&Senha MAI...
Ter, 4 Out, 2016 at 10:39 AM
Como envio meus documentos?
O envio de documento é muito simples. Basta acessar http://minhaconta.payleven.com.br e seguir os passos do vídeo abaixo:  1) Na aba documentos,...
Sex, 29 Jul, 2016 at 6:19 PM
Quais documentos a payleven pode me pedir?
A payleven se preocupa com a sua segurança e, por isso, solicita alguns documentos para fazer a validação da sua conta. Os documentos solicitados depe...
Sex, 29 Jul, 2016 at 6:15 PM
Ao me cadastrar, é apresentada a mensagem: “CPF já cadastrado", o que fazer?
Você tem um cadastro com a payleven que não foi finalizado. Acesse http://minhaconta.payleven.com.br com seu e-mail e senha Caso não lembre a senha...
Qua, 10 Fev, 2016 at 3:17 PM
Paguei o boleto, e agora?
Você precisa apenas aguardar a baixa do pagamento via boleto.  *Ele acontece de maneira automática, com isso, em até 3 dias úteis você receberá em e...
Ter, 18 Out, 2016 at 5:51 PM