Novo Aplicativo Chip&Senha: Como usar

Novo Aplicativo Chip&Senha: Como usar

leitor cartão chip&senha instruções payleven

 

manual_de_instruções_jpeg (1)

 

Se possuir alguma dúvida, ligue para 4007-1989 para entrar em contato com a central de atendimento Payleven. (Não é necessário utilizar DDD)

 

quer aceitar payleven

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180 Respostas para “Novo Aplicativo Chip&Senha: Como usar”

  1. Flávio

    Não estou conseguindo entrar em contato, não condigo entrar, diz que não ha leitor vinculado ao sistema e no numero indicado não consigo ser atendido…e é necessário utilizar DDD sim……

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Flávio

      Nossas linhas estão congestionadas. Assim que possível nossa central de atendimento entrará em contato para veicular seu leitor Chip&Senha com seu aparelho. Para entrar em contato com 40071989 não é necessário discar DDD.
      Atenciosamente, Payleven Brasil

      Responder
  2. Alexsandro

    Simplesmente não funciona, dispositivo não está associado a conta, não consigo contato por telefone, fiquei 1 e 20 minutos e a ligação caiu.(34)88075375

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Alexandro
      Nossas linhas estão congestionadas. Assim que possível nossa central de atendimento entrará em contato com você nesse mesmo telefone para veicular sua conta ao seu leitor Chip&Senha e fazer sua primeira transação. Desculpe-nos o transtorno.
      Atenciosamente,
      Payleven Brasil

      Responder
  3. maurilio

    ola sou maurilio trabalho na MBM Comercio de Ferragens LTDA sou gerente da empresa e tenho interesse em adquirir sua maquina pós aceita todos os cartão é não cobra mensalidade isso mesmo??

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Maurillio

      O dispositivo Chip&Senha transaciona no débito e crédito sem mensalidade com cartões Visa e MasterCard. Você paga apenas uma taxa de adesão e taxas transacionais.
      Atenciosamente, Payleven Brasil

      Responder
  4. mateus silva

    comigo está acontecendo as mesmas coisas, não consigo falar pelo telefone já estou tentando faz muitos dias, pelo e-mail também a mesma coisa demoram muito pra responder.
    fiz todos os procedimentos e no aplicativo depois de ser instalado informa que o meu leitor não está vinculador ao sistema

    Responder
  5. bruno

    Não estou conseguindo entrar em contato, não condigo entrar, diz que não ha leitor vinculado ao sistema e no numero indicado não consigo ser atendido meu numero e (92)9233-9853

    Responder
    • payleven Brasil

      Bruno,
      Por favor, informe seu email de cadastro da payleven para agilizar procedimento.
      Atenciosamente,
      Payleven Brasil.

      Responder
  6. mateus silva

    ainda continuo aguardando alguém da payleven entra em contato comigo isso já é brincadeira (92)81420496

    Responder
    • payleven Brasil

      Mateus, por favor informe seu email cadastrado na payleven para agilizar seu procedimento.
      Atenciosamente,
      Payleven Brasil

      Responder
  7. mateus silva

    vou manda tb o meu e-mail cadastrado para vocês não perderem tempo mateus_cinegrafista@hotmail.com

    Responder
    • payleven Brasil

      Mateus,
      Como falado ao telefone, seu dispositivo Chip&Senha está pronto para uso. Desculpe-nos pelo transtorno e boas vendas!
      Atenciosamente, Payleven Brasil

      Responder
  8. LORENA CORDEIRO

    Boa tarde, estou a dias tentando usar meu dispositivo chip&senha sem exito, ja achei que fosse o meu celular e comprei outro celular e tambem nao tive sucesso… Payleven estou perdendo vendas por isso, minha maquina chegou no dia 04/12 e desde entao nao estou conseguindo utilizar por favor gostaria de regularizar isso o mais rapido possivel… Aguardarei contatos!

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Lorena
      Informe email cadastrado na payleven e telefone para contato. Ligaremos o quanto antes possível para resolver suas dúvidas.
      Atenciosamente,
      Payleven Brasil

      Responder
  9. Rosana Cunha

    Nem no meu tablet nem no meu celular aparece o Payleven Chip&Senha para instalar. O aplicativo só aparece no site do Google Play Store mas não é possível fazer download e passar para outro dispositivo então não posso usar a maquina. Meu último evento do ano é amanhã e não vou poder vender a débito. Se eu soubesse que ia ser assim não teria comprado a máquina agora. ;o(

    Responder
    • Rosana Cunha

      Meu tablet é Sansung Galaxy e já tem o payleven crédito instalado mas o Payleven Chip&Senha não aparece para instalação.

      Responder
    • payleven Brasil

      Olá Rosana,
      Informe seu email cadastrado na payleven, celular e tablet que você está tentando baixar o aplicativo e telefone para contato. Ligaremos o quanto antes para resolver suas dúvidas.
      Atenciosamente,
      Payleven Brasil

      Responder
  10. josias soares

    ola meu nome e josias mim cadastrei mas nao consigo asseca minha conta dis que o email ou asenha esta errada tento entra para muda a senha mas nao consigo tentei fazer outro cadastro com autro email mas dis que o cpf ja esta cadastrado

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Josias
      Informe email cadastrado na payleven e telefone para contato. Ligaremos o quanto antes para solucionar suas dúvidas.
      Atenciosamente,
      Payleven Brasil

      Responder
  11. maria teresa passarelli

    oi nao encontro o aplicativo para baixar

    Responder
    • payleven Brasil

      Informe seu email cadastrado na payleven, celular ou tablet que você está tentando baixar o aplicativo e telefone para contato. Ligaremos o quanto antes para resolver suas dúvidas.
      Atenciosamente,
      Payleven Brasil

      Responder
  12. Flávia

    tenho um celular galaxy s2 lite. baixei o aplicativo com sucesso no celular. acontece que na hora de parear, não tem campo para mudar a senha de pareamento. será que meu celular não é compatível?

    Responder
    • Flávia

      galaxy s2 lite GT-I9070

      Responder
      • payleven Brasil

        Olá, Flávia
        O modelo Samsung Galaxy SII Lite é compatível com o leitor Chip&Senha. Se você está tendo problemas para parear o aparelho com o leitor, ligue para 4007-1989 e entre em contato com a nossa central de atendimento.

        Atenciosamente,
        Payleven Brasil

        Responder
        • Amanda

          Olá
          Gostaria de saber se para iphone, sera compatível? e quando?

          Responder
          • payleven Brasil

            Olá Amanda, tudo bom com você?

            A payleven estará lançando nas próximas semanas o aplicativo disponível com o sistema iOS!
            Aguarde em nossas redes sociais!

            Para qualquer outro esclarecimento, conte conosco.

  13. Handerson de Freitas Ferreira

    Boa noite Payleven!

    O Leitor de Cartões Chip e Senha, já foi ativado através do aplicativo Google Play Store. Já fizemos algumas vendas, porém, o Leitor descarregou e quando o foi novamente carregado, não funcionou mais. Aparece uma mensagem que diz que o leitor está Pareado mas não conectado, fizemos várias tentativas de funcionamento sem sucesso. Estou perdendo vendas por esse problema. Solicito instruções de vossa senhorias para que o leitor volte a funcionar.

    HANDERSON DE FREITAS FERREIRA

    Responder
  14. cristiane

    Olá recebi a maquininha hoje, consegui parear BT, mas ai fica uma msg “verificando pinPad, e não consigo fazer mais nada! o que eu faço???

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Cristiane
      Informe seu telefone e email cadastrado na payleven ou ligue para 4007-1989 para solucionarmos seu problema o quanto antes possível.

      Atenciosamente,

      Payleven Brasil

      Responder
  15. Adriana Martins

    recebi meu leitor de chip e senha, mas não veio se quer um manual de instruções, porque no aparelho não veio o desenho das bandeiras do cartão, sendo que nas imagens mostra o aparelho com as bandeiras

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Adriana

      O leitor Chip&Senha sai de fábrica sem a customização das bandeiras no hardware. Por algum motivo, seu lote não foi adesivado, mas isso não interfere no desempenho do seu leitor. Se você preferir, podemos enviar um adesivo para o mesmo endereço do seu leitor. Basta que abra um ticket fazendo essa requisição.

      Atenciosamente,
      Payleven Brasil

      Responder
      • Adriana Martins

        O leitor que e mandaram está com defeito ele não liga, somente conectado ao carregador, se desconectar o carregador da tomada ele apaa e não liga mais, eu comprei para usar móvel, não veio nenhum manual, deixei carregando a noite toda e nem assim ele liga, quero devolver como faço, não vou pagar por algo que não funciona, e sem nenhuma identificação como eu já havia colocado, a pessoa fica até com medo de deixar passar cartão em uma máquina preta sem nada escrito, já não gostei, como procedo

        Responder
        • payleven Brasil

          Olá, Adriana

          Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente para resolver seu problema o quanto antes. 4007-1989 (Não é necessário discar DDD).

          Atenciosamente,

          Payleven Brasil

          Responder
  16. Carmem Lucia Bessa de Cadtro

    Gostaria de saber quando poderei usar cartão de débito Payleven para iPhone e apaid?
    Obrigada,
    Carmem Lucia

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Carmem,
      O aplicativo do leitor Chip&Senha para iOS está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2014. Ainda não temos uma data exata para informar. Assim que essa data for confirmada, faremos questão de informar todos nossos clientes e futuros clientes.

      Atenciosamente,

      Payleven Brasil

      Responder
      • Flavio Harder

        Já estamos no fim de 2014, alguma o app para iPhone já está pronto?

        Responder
        • payleven Brasil

          Olá Flavio,

          Não temos uma data exata para a disponibilidade de iOS em nossos leitores, mas estamos trabalhando para que isso ocorra o mais breve possível, aguarde novidades!

          Responder
          • Letícia Martins

            Olá, quando fui comprar a maquininha para passar cartão, estava escrito que ele é compatível com o ios, porém não tem o aplicativo no App Store para baixar e nem consigo conectar a maquininha no meu Iphone pelo Bluetooth. Como faço agora ? Pois só tenho Iphone e preciso passar cartão, deveriam explicar que ainda não estava disponível, pois e agora ficarei sem usar a maquininha ?? E meu dinheiro será devolvido ??? Pq a maquininha não irá me servir.

          • payleven Brasil

            Olá Letícia, tudo bom com você?

            Estamos em processo final de compatibilidade de nossos leitores com o sistema iOS, aguarde em nossas redes sociais!

            O leitor payleven está disponível até o momento, apenas para o sistema Android, conforme informado em nosso site e também em nossas redes sociais.

            Temos nosso telefone de atendimento (11) 4007-1989 e também nosso e-mail: contato@payleven.com.br ou Facebook, para qualquer outro esclarecimento sobre esta ocorrência, conte conosco!

  17. Joseval Souza de Jesus

    Boa tarde eu uma das maquinas de vocês, já baixei o aplicativo, consegui logar com minha conta, mas o programa fica o tempo todo verificando PinPad e até agora nada.

    Sou taxista e estou perdendo corridas por isso.

    Meu e-mail é:neivandj@gmail.com
    Meus telefones são:(71)91168975/(71)87917974

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Joseval

      Nossa Central de Atendimento irá entrar em contato com você o quanto antes possível para solucionar suas dúvidas.
      Lembrando que o telefone da Central de Atendimento Payleven é 4007-1989. Não é necessário discar DDD.

      Atenciosamente,
      Payleven Brasil

      Responder
  18. Daniella

    Não consigo fazer a venda, o pareamento foi feito , mas na hora de validar a venda a parece essa mensagem : POS inválido. verifique qual o pos está selecionado no menu configurações. Não sei oque fazer.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Daniella

      Entre em contato com a Central de Atendimento Payleven pelo telefone: 4007-1989. Não é necessário discar DDD.

      Atenciosamente,

      Payleven Brasil

      Responder
  19. marlene almeida tavares

    oi recebi minha maquina mais nao consigo usar, aparece uma mensagem dizendo 42- erro pinpad. oque eu faço?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Marlene

      Para resolver seu problema de erro de conexão com pinpad, por favor, ligue para Central de Atendimento Payleven 4007-1989. Não é necessário usar DDD. Nossa equipe estará à disposição para te auxiliar com qualquer dúvida em relação ao seu Chip&Senha para que você comece a transacionar o quanto antes.

      Atenciosamente,

      Payleven Brasil

      Responder
  20. Vanessa Cruz

    Olá, não consigo calibrar o aparelho ao meu smartphone. Ligo na central e só dá ocupado. Entrem em contato comigo por favor.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Vanessa.
      Pedimos desculpa pelo transtorno. Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Payleven pelo telefone 4007-1989 (Não é necessário discar DDD). Você também pode optar por fornecer seu nome, telefone que entraremos em contato o quanto antes para solucionar todas suas dúvidas.

      Atenciosamente,

      Payleven Brasil

      Responder
  21. elisabete

    qual celular es compativel para o aparalho senha e chip posso por chip no aparelho qual operadora

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Elisabete

      Você encontra a lista de aparelhos compatíveis clicando aqui.O leitor de cartões Chip&Senha conecta-se ao seu smartphone ou tablet por meio de bluetooth. É necessário que seu smartphone ou tablet tenha conexão com a internet (3G, 4G ou Wi-fi). O aparelho Chip&Senha não precisa de chip telefonico para funcionar.

      Atenciosamente,

      Payleven Brasil

      Responder
  22. Jonathan Arantes da Silva

    Boa tarde, como estão as linhas telefônicas, estou verificando antes da compra para não ter problemas na verificação.
    Outra dúvida, os aparelhos são testados antes do envio?, como funciona a garantia do aparelho?.

    Responder
  23. jefferson

    Não consigo calibração com celular fica mas não calibra não sai do 0% .

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Jefferson

      Para qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a payleven pela nossa Central de Atendimento: 4007-1989 (Não é necessário discar DDD) ou em nosso webchat no site http://www.payleven.com.br

      Atenciosamente,

      payleven Brasil

      Responder
  24. pedro bibiano de souza Junior

    Quero comprar uma
    É boa?

    Responder
  25. JHAYSON

    Por favor me ajudem pois não estou conseguindo acessar o aplicativo…
    Sempre que tento acessar aparece a mensagem dizendo o leitor não está vinculado…
    Segue meu telefone 86 9504-0572
    Resolvam meu problema por favor

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Jhayson!
      Tudo bem com você?

      Foi realizada uma correção no seu cadastro e agora seu leitor já deve funcionar normalmente. Se continuar com essa dificuldade, entre em contato com a payleven pelo telefone 4007-1989.

      Aguardamos seu contato e ficamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

      payleven Brasil

      Responder
  26. Daniele Pinheiro

    Olá, comprei o leitor LITE mas ele não e compatível com IPhone e iPad.
    Quero cancelar a compra mas não consigo contato com vocês.
    Aguardo retorno URGENTE!

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Daniele Pinheiro

      Para realizar o cancelamento da compra é necessário formalizar a solicitação por email (contato@payleven.com.br), informando o motivo do cancelamento.

      Atenciosamente,
      payleven Brasil

      Responder
  27. filipe

    Ao acessar meu aplicativo,ele diz que o leitor não esta cadastrado.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá, Filipe

      Caso tenha alguma dúvida ou esteja enfrentando problemas com seu aplicativo ou leitor Chip&Senha, pedimos por gentileza para enviar um email para contato@payleven.com.br, ligar para nossa Central de Atendimento no número 4007-1989 das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira ou utilizar nosso suporte online diretamente no aplicativo ou site.

      Atenciosamente,
      payleven Brasil

      Responder
  28. Paiva

    como faço para alterar senha de minha conta?

    Responder
  29. Paiva

    olá preciso de uma informação, como faço para alterar a senha de minha conta?

    Responder
  30. Adriana

    Olá,

    Como acabei de ver, o meu problema é o mesmo de muitas pessoas. Consegui logar minha conta, parear BT, mas ai fica uma msg “verificando pinPad, e não consigo fazer mais nada! E não adianta mandar eu ligar para o tel 4007-1989 que só dá gravação e nenhum atendente atende. Impossível estar tão congestionada as linhas assim. Preciso de uma solução com urgência. (27) 98839-3099 – adriana.marques.zen@gmail.com

    Responder
  31. dalbano aparecido de jesus

    Não. Consigo baixar o aplicativo da payleven

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Dalbano!
      Você pode baixar o aplicativo da Payleven através da PlayStore de seu celular Android!
      E muito em breve, estaremos disponíveis para o sistema IOS!
      Atenciosamente,
      Equipe Payleven.

      Responder
  32. lauriane

    tempo da bateria carregada desse aparelho é de quantas horas?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Lauriane,
      Nossos leitores tem duração aproximadamente de 6 horas.

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  33. Moisés

    comprei a máquina e não terminei o cadastro, e agora não consigo mais acessar com o email e senha que coloquei e agora o que eu faço já comprei a maquina e tenho que terminar o cadastro para recebe-la.

    Responder
  34. flávia

    POS INVÁLIDO, TELEFONE DE ATENDIMENTO NÃO ATENDE, CHAT NÃO FUNCIONA, SEM RETORNO ALGUM. FALTA DE RESPEITO. VOU CANCELAR A COMPRA DOS 4 APARELHOS QUE FIZ.

    Responder
  35. Igor Rezende Matos

    Funciona com ios ? iphone 4 ? Fiz todos os procedimentos e quando abro o app já vai pra colocar valor,cvv e depois fica pedindo pra conectar o leitor. Aguardo resposta 32 91271302 tim/wthas me ajudem

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Igor,

      O leitor de cartões é compatível com mais de 4.000 smartphones e tablets com sistema Android, versão 2.3.6 ou superior e Bluetooth 2.1 +EDR, 3.0 +HS ou 4.0 +HS ou superior.

      * Em breve o leitor será compatível com sistema IOS.

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  36. Alexandre

    Comprei o leitor e agora descobri q nao funciona p windows phone. Nao ten aplicativo. Existe previsao?

    Responder
  37. Carlis

    Testei em 3 aparelhos Android e nada funciona com o leitor Chip e Senha, peço contato urgente ou cancelamento de minha conta. Contato 83-96401496

    Responder
  38. Roberta

    Não consigo parear por favor entrar contato 21 980136450 ou email

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Roberta,

      Para qualquer ajuda ou esclarecimento, entre em contato no contato@payleven.com.br , ou suporte@payleven.com.br , ou em nosso Chat no site payleven, ou em nosso telefone de atendimento (11) 4007-1989, para que possamos te auxiliar melhor. Estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  39. Davi

    Achei na internet a informação de que a Payleven tem parceria com a Onepay e que seria possível fazer recargas da Vivo, Tim e Claro através do Leitor Chip&Senha da Payleven, a informação é verdadeira e se sim, já está disponível efetuar recargas no Leitor Chip&Senha?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Davi,

      Nossos leitores ainda não estão realizando recargas para celulares, mas já estamos trabalhando para que ocorra o mais breve possível.
      Assim que as recargas para celulares forem autorizadas, todos nossos clientes serão orientados.

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  40. Vanda

    Olá! Antes de ontem efetuei uma venda normalmente no leitor, de ontem pra cá ele está dando erro de comunicação, não conecta o leitor ao celular via bluetooth… espero contato para regularizar pois estou perdendo vendas! Obrigada!

    Responder
  41. Alexandre

    Bom dia,
    Meu leitor chegou no dia 13, já fiz todo o procedimento, porém, a mensagem de: ‘verificando terminal’ continua, meu aparelho alcatel onetouch pop c5 é compatível com o leitor, conforme a lista de aparelhos que conferir antes de fazer o pedido, mas até nem a transação de teste consegui fazer. Meu email de cadastro e: xande.nike@gmail.com meu cel já está no meu casastro. Aguardo retorno com solução ou ressarcimento do valor pago.
    Até breve.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Alexandre,

      Já entramos em contato neste e-mail para que possamos te auxiliar melhor.

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  42. Alexandre

    Não recebi email.

    Responder
  43. cosma

    Ola fiz meu cadastro já efeturi o pagamento do leitor mais ainda não tive confirmação de nada e quando vou entrar no aplicativo diz que esta bloqueado queria saver se foi aprovado ou não ?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Cosma, boa tarde!

      Verificamos que a senhora já entrou em contato conosco via e-mail, e agora apenas ficamos no aguardo dos documentos solicitados no e-mail para envio de seu leitor!

      O acesso pelo aplicativo é realizado após o recebimento de seu leitor, assim que a senhora tiver o leitor em mãos.

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  44. Camila

    Bom dia;
    Senhores

    POR FAVOR, PRECISO DE UM RETORNO

    Fiz uma alteração na minha conta bancaria, atraves do site da Payleven, no entanto o dinheiro não caiu na minha conta ate hoje.

    PRECISO DE UM RETORNO.

    Responder
  45. Fernanda Duarte

    Olá, boa tarde!!!
    Vi que a versão para iOS estava com lançamento previsto para o 1o semestre de 2014… Agora que estamos em 2015, vocês têm alguma previsão mais concreta? Gostaria de utilizar o serviço de vocês, mas vou precisar muito do leitor em breve 🙁
    Quero saber pois se o lançamento estiver próximo eu espero, do contrário, já olho de outras marcas para utilizar!

    Obrigada 🙂

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Fernanda,

      A previsão para compatibilidade do sistema iOS é para o primeiro trimestre de 2015!

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  46. Suzana

    Prezados preciso desse aplicativo em IOS. Quando vc disponibilizarão? Att

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Suzana,

      Nossa previsão para compatibilidade com o sistema iOS é para o primeiro trimestre de 2015!

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  47. Adriana

    Boa noite no pareamento fica muito tempo com a mensagem (verifivando terminal Chip&Senha…) e nao consigo fazer a transaçao e ai o que fazer.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Adriana,

      Por gentileza entre em contato no contato@payleven.com.br, ou em nosso Chat através do site payleven, ou no nosso telefone de atendimento (11) 4007-1989, ou em nossa página do Facebook, ou twitter, para que possamos que auxiliar melhor na utilização de seu leitor.
      Ficamos no aguardo e estamos à disposição!

      Responder
  48. OSCAR

    Boa noite. Usei uma vez a maquina para teste. Tentei usar novamente e só fica na mensagem: ”aguarde a verificação do pin pad” e nao consigo mais usa-lo? QUERO UMA RESPOSTA O QUANTO ANTES.
    oscar_ferrier@hotmail.com
    (65)9946-6678

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Oscar,

      Por gentileza entre em contato no contato@payleven.com.br, ou em nosso Chat através do site payleven, ou no nosso telefone de atendimento (11) 4007-1989, ou em nossa página do Facebook, ou twitter, para que possamos que auxiliar melhor na utilização de seu leitor.
      Ficamos no aguardo e estamos à disposição!

      Responder
  49. Robson

    Esse numero 11 40071989 da central cobra tarifa por minutos ligando do DDD 31 ou apanas uma tarifa de chamada local?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Robson,

      O telefone para contato é (11) 4007-1989 (custo de ligação local), de segunda à sexta, das 09:00 às 21:30 e aos sábados das 09:00 às 18:00.

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  50. Robson

    Estou tendo dificuldade com o pareamento do terminal com o smartfone moto g porque esta acontecendo?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Robson!

      Por gentileza entre em contato no contato@payleven.com.br, ou em nosso Chat através do site payleven, ou no nosso telefone de atendimento (11) 4007-1989, ou em nossa página do Facebook, ou twitter, para que possamos que auxiliar melhor na utilização de seu leitor.
      Ficamos no aguardo e estamos à disposição!

      Equipe payleven.

      Responder
  51. michelle

    Como faço para cancelar a compra do leitor ???

    Responder
  52. adir rodrigues

    não estou conseguindo baixar o payleven chipe senha

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Adir!

      Conforme contato telefônico, seu leitor já está apto para realização das transações!

      Para qualquer outro esclarecimento, estamos à disposição!

      Responder
  53. Adriana de Oliveira

    Não consegui efetuar venda hoje porque, após pareamento no meu celular estão habilitadas as opções HISTORICO e ATENDIMENTO, as outras, DEBITO, CREDITO e MAIS OPÇÕES não abrem e quando tento dá a mensagem: AGUARDE A VERIFICAÇÃO PIN PAD. E no rodapé da tela fica a mensagem VERIFICANDO TERMINAL CHIP&SENHA e não sai dai. Como resolvo?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Adriana,

      Informamos que estamos sempre dispostos a lhe atender através de nossas plataformas de atendimento: Webchat, Facebook, E-mail, com a função atendimento de nosso aplicativo e também através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente (11) 4007-1989 de Segunda a Sexta-feira das 09:00 as 21:30 horas e aos Sábados das 09:00 as 18:00 horas.

      Conte conosco!

      Responder
  54. Rosivan

    Não consigo conectar a o meu terminal ao celular, aparece uma mensagem de erro e pede pra eu tentar novamente, tento e volta a mensagem de novo. Me ajudem. O que tenho que fazer? Preciso fazer vendas. Já tentei com vários aparelhos e nada!

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Rosivan, por gentileza entre em contato conosco em nosso telefone de suporte (11) 4007-1989 para que possamos lhe auxiliar na utilização de seu leitor!

      Conte conosco!

      Responder
  55. fernando rodrigues

    Boa tarde, tenho aplicativo no meu smartPhone mais estou precisando o usar o aplicativo em outro smartphone,Sera possível usar o sistema em dois smartphone..

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Fernando, tudo bom com você?

      É possível sim!
      O senhor pode conectar seu leitor em quantos dispositivos desejar, basta baixar o aplicativo da payleven e realizar a conexão entre os dispositivos!

      Para qualquer outro esclarecimento, conte conosco!

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  56. bruna

    Ja baixei o aplicativo … mais a opção crédito n vai de jeito nenhum

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Bruna, tudo bom?

      Por gentileza entre em contato conosco em algum de nossos canais de atendimento para que possamos lhe auxiliar na utilização de seu leitor!

      Informamos que estamos sempre dispostos a lhe atender através de nossas plataformas de atendimento: Webchat, Facebook, Twitter, E-mail, com a função atendimento de nosso aplicativo e também através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente (11) 4007-1989 de Segunda a Sexta-feira das 09:00 as 21:30 horas e aos Sábados das 09:00 as 18:00 horas.

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  57. Jorge Komiya

    Olá, tenho um Moto G II geração e continuamente da falha ao parear com minha maquineta.
    Muitas vezes preciso desparelhar, apagar histórico do aplicativo e voltar a parelhar. Pior, na frente dos clientes.
    O suporte de vocês me diz que, é um problema de parelhamento com todos os Motorola.
    Pelo amor de Deus, alguém de um jeito nisso.
    Estou perdendo de vender, nem todo cliente tem a paciência para ficar aguardando e eu já recomendei esta maquineta para várias consultoras Mary Kay.
    Não me façam ficar mal.
    Estou perdendo a paciência.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Jorge, tudo bom?

      Por gentileza entre em contato conosco em algum de nossos canais de atendimento, para que possamos lhe auxiliar na utilização de seu leitor.

      Informamos que estamos sempre dispostos a lhe atender através de nossas plataformas de atendimento: Webchat, Facebook, Twitter, E-mail, com a função atendimento de nosso aplicativo e também através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente (11) 4007-1989 de Segunda a Sexta-feira das 09:00 as 21:30 horas e aos Sábados das 09:00 as 18:00 horas.

      Ficamos no aguardo e à disposição!

      Responder
      • Jéssica

        Eu mesma já estou triste e chateada com essa maquineta. Sou consultora Mary kay e estou passando maior vergonha com essa máquina. Só fica verificando terminal chip e senha e nada de funcionar o aplicativo. ESTOU PERDENDO VENDA PAYLEVEN… parem de colocar mensagens padrão com esses telefones que não funcionam e resolvam o problema dos clientes de vocês.

        Responder
        • payleven Brasil

          Olá Jéssica, tudo bom com você?

          Informamos que estamos sempre dispostos a lhe atender através de nossas plataformas de atendimento: Webchat, Facebook via Inbox, Twitter, E-mail (contato@payleven.com.br), com a função atendimento de nosso aplicativo e também através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente (11) 4007-1989 de Segunda a Sexta-feira das 09:00 as 21:30 horas e aos Sábados das 09:00 as 18:00 horas.

          Conte conosco em qualquer um destes canais de atendimento, para que possamos lhe auxiliar na utilização de seu leitor, e para que o mesmo funcione positivamente com seu smartphone ou tablet!

          Estamos à disposição!

          Responder
  58. Mariele dos Santos Côrtes

    Minha maquina de uma hora para outra não está mais realizando transações, so fica dando erro 42 – pinpad,
    Sou cabeleireira e estou perdendo clientes cade os meus direitos ? não estou conseguindo entrar em contato com esse telefone.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Mariele, tudo bom com você?

      Por gentileza entre em contato em algum de nossos canais de atendimento para que possamos lhe auxiliar na utilização de seu leitor!

      Temos nosso telefone de suporte (11) 4007-1989, e também nosso WebChat que tem a mesma disponibilidade que nossa telefonia, basta entrar em nosso site payleven, que abrirá a aba do WebChat!

      Também temos nosso e-mail: contato@payleven.com.br ou nosso Facebook payleven, com disponibilidade de esclarecimentos via Inbox.

      Conte conosco, estamos à disposição!

      Responder
  59. Dionatha Oliveira

    Gostaria de saber se tem como eu mudar todo o meu cadastro para o da minha esposa?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Dionatha, tudo bom com você?

      Por gentileza entre em contato em nosso e-mail: contato@payleven.com.br com esta solicitação, para que possamos verificar se será possível realizar esta alteração!

      Ficamos no aguardo e à disposição.

      Responder
  60. JP MARQUES

    Olá o meu aparelho chip&senha LITE
    está aparecendo PED TAMPERED e não estou conseguido configurar com nenhum dos meus celulares ( Granduo Dois e ou Granduo 2 Prime).
    Não está aparecendo o PIM Quando preciono a tecla “0”.

    Como posso resolver este problema?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá JP, tudo bom com você?

      Por gentileza entre em contato em nossos canais de suporte para que possamos lhe auxiliar nesta ocorrência!

      Nosso telefone de atendimento é o (11) 4007-1989, ou também estamos à disposição no Webchat no site payleven e no e-mail de suporte: contato@payleven.com.br

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  61. vanessa fernanda

    Bom dia nao consigo usar minha maquina toda vez que entro no meu smartfhone da que nenhum leitor cadastrado o que eu faço to ficando maluco com isso.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Vanessa, tudo bom com você?

      Basta entrar em contato em nossos canais de suporte para que possamos lhe auxiliar na utilização de seu leitor!

      Nosso telefone de atendimento é o (11) 4007-1989, ou também estamos à disposição no Webchat no site payleven e no e-mail de suporte: contato@payleven.com.br

      Conte conosco!

      Responder
  62. gisele miranda

    Já fiz quatro vendas e não recebi nem uma…vcs me enviam dizendo q os dados estão errados, porém não tem nada errado. Quero uma solução, pq tento falar nos números informados e só faço gastar ligações e não consigo contato. Sinceramente, acreditei na proposta da empresa, mas já vejo é só balela… Port gentileza, aguardo um contato da empresa no 91-981267833. Portanto, não ficar aqui perdendo meu tempo sem respostas, assim vou me direcionar ao Procon pra poder receber meu dinheiro e tb efetuar o cancelamento da compra do aparelho, porém a empresa não está cumprindo com oq me vendeu.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Gisele, tudo bom com você?

      Encaminhamos um e-mail à senhora para resolução desta ocorrência.
      Ficamos no aguardo de seu retorno via e-mail para solução imediata desta situação.

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  63. rafaela

    Comprei minha maquina ainda não chegou so que já vi que não tenho como baixar o app peyleven brasil no meu celular e estou com medo de ficar no prejuízo. O que eu faço??

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Rafaela, tudo bom com você?

      Verificamos pelo seu e-mail cadastrado, que seu leitor payleven já foi enviado. Por gentileza entre em contato em nossos canais de suporte como: Facebook (Inbox), E-mail: contato@payleven.com.br ou Telefone (11) 4007-1989 para que possamos lhe informar o código de rastreio.

      Você poderá acessar o aplicativo após o recebimento do leitor no endereço de entrega.

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  64. Daniel

    fala que nao ha nenhum leitor cadastrado, oque eu faço?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Daniel, tudo bom com você?

      Por gentileza entre em contato em nossos canais de atendimento, para que possamos lhe auxiliar na utilização de seu leitor!

      O número de nossa central de atendimento é o (11) 4007-1989 ou também estamos disponíveis em nosso Webchat no site payleven e no e-mail: suporte@payleven.com.br

      Ficamos no aguardo e à disposição!
      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  65. waldice rodrigues camargo da costa

    boa noite, estou tentando fazer a maquina funcionar, quando ligo o celular coloco no aplicativo, parece na tela do celular pedindo para colocar o email e a senha, ai aparece essa mensagem, OQUE DEVO FAZER
    Ops! nenhum leitor cadastrado, ligue para 40071989 para associar seu leitor chips&senha a sua conta

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Waldice, tudo bom com você?

      Por gentileza entre em contato em nossos canais de atendimento, para que possamos lhe auxiliar na utilização de seu leitor!

      O número de nossa central de atendimento é o (11) 4007-1989 ou também estamos disponíveis em nosso Webchat no site payleven e no e-mail: suporte@payleven.com.br

      Ficamos no aguardo e à disposição!
      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  66. clodoaldo nery do prado

    qt. ao leitor chip&senha payleven tive alguns pequenos problemas no começo bem pequenos pareamento com o aparelho, todo o começo é dificil mais agora está tudo ok… so tá precisando acrescentar mais bandeiras ……. no caso pra min estou perdendo algumas vendas por causa da bandeira ( ELO ) espero q. façam uma parceria em breve , mais do restante está ok… pagamento recebe tudo ok…. boa vendas e boa sorte a todos !!!!!!

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Clodoaldo, tudo bom com você?

      Agradecemos seu contato!

      Buscamos diariamente incluir o maior número possível de bandeiras aceitas. Teremos novidades em breve!
      Todos os nossos clientes se beneficiarão sem nenhum custo adicional sempre que uma nova bandeira for adicionada ao sistema payleven!

      Para qualquer outro esclarecimento, conte conosco.
      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  67. edenilsa

    ola, estou sem saber quando chega meu leitor ,pois ja enviei todos os dados e documentos mas no local comprovante de atividade esta como aguardando ,por favor mim der uma resposta estou aguardando.

    att:edenilsa no aguardo.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Edenilsa, tudo bom com você?

      Agradecemos seu contato!
      Verificamos pelo e-mail cadastrado, que seu pedido foi aprovado com sucesso!
      Neste momento ele encontra-se em processamento. O processamento consiste na emissão da nota fiscal, teste do equipamento, montagem do kit e envio do objeto. Em breve, você receberá via e-mail o código de rastreamento para acompanhar a sua entrega.

      Para qualquer outro esclarecimento, conte conosco!
      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  68. SILMARA DE LIMA CRUZ ?

    Oi
    Bom dia
    Estou sem saber quando chega meu leitor
    fiz tudo que vocês pediram vocês já fizeram as confirmação dos meus dados
    por favor me responda quando vai chegar
    obrigada

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Silmara, tudo bom com você?

      Seu pedido já foi aprovado. Neste momento ele encontra-se em processamento. Em breve o departamento responsável pelo envio de seu leitor, encaminhará o código de rastreio em seu e-mail cadastrado.

      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  69. paulo

    ola, tem como aceitar o pagamento online ou quando o cliente apenas informa o numero do cartão?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Paulo, tudo bom com você?

      Nossas vendas são totalmente físicas, e não podem ser realizadas somente digitando o número de cartão.
      É necessário que o cliente esteja com o cartão em mãos no momento da venda e digite sua senha.

      Para qualquer outro esclarecimento, conte conosco!

      Responder
  70. Imaculada

    Gostaria de saber se tem que ter conta em banco. Quantos dias demora para receber? E se da muito problemas pois li diversas reclamaçoes. Aguardo retorno.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Imaculada, tudo bom com você?

      O pagamento é realizado direto na sua conta corrente ou poupança no banco de sua preferência. Porém, caso não possua conta bancária, não há problema! Está disponível o Cartão Payleven, através dele você poderá receber os seus pagamentos.

      Para as vendas que você realizar a Débito, a taxa cobrada será sempre de 2,69%. O depósito será após 2 dias úteis na sua conta.

      Para as vendas que você realizar a Crédito, você terá a opção de aderir entre 2 planos: PLANO DE 30 DIAS a taxa será de 3,39% no crédito à vista, e o PLANO DE 2 DIAS terá uma taxa de 4,39% no crédito à vista. Para vendas parceladas, o acréscimo será de 2,49% por parcela.

      Para qualquer outro esclarecimento, conte conosco!
      Atenciosamente,
      Equipe payleven.

      Responder
  71. Jessica

    Boa tarde. Realizei minha compra e cadastro no dia 14/09 e anexei toda a documentação exigida. Só que no campo: comprovante de atividade etem a frase: aguardando.

    Voces me mandaram um email avisando sobre documentaçao incompleta mas quando vou tentar mudar o comprovante de atividade nao tem a opçao pra alterar, so para fazer dowload.

    Me ajudem, estou precisando da maquininha, quero alguma notícia porque entro em contato por email mas ninguem me responde.

    Aguardo retorno.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Jessica, tudo bom com você?

      Agradecemos seu contato!
      Verificamos pelo e-mail cadastrado, que seu pedido foi aprovado com sucesso!

      Em breve o setor responsável encaminhará em seu e-mail o código de rastreio de seu leitor!

      Para qualquer outro esclarecimento, conte conosco.

      Responder
  72. Alex Soli

    Gostaria de saber se a PayLeven tem aplicativo para o windows phone, poderia me disponibilizar o link? Grato.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Alex, tudo bom com você?

      Agradecemos seu contato!

      Nossa tecnologia Chip&Senha é compatível atualmente com dispositivos de sistema operacional Android (de versão 2.3.6 ou superior e bluetooth 2.1 EDR ou superior) e iOS (versão 7 ou superior).

      Estamos em constante desenvolvimento para lançamento em novas plataformas, porém ainda não temos uma previsão de quando isso irá acontecer!

      Para qualquer outro esclarecimento, conte conosco!

      Responder
  73. Cleane lima de sousa

    O meu estar dando erro no emissor depois que a cliente coloca a senha .
    Estou perdendo vendas

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Cleane, tudo bom com você?

      Agradecemos seu contato!

      Este erro acontece quando é passado algum cartão incorretamente devido à alguma bandeira que o leitor não aceita, ou algo relacionado ao cartão do cliente, que pode não aceitar vendas online ou cartão sem limite.

      Para qualquer outro esclarecimento, conte conosco!

      Responder
  74. ivanildooliveira2011

    Não consigo liga pra vocês

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Ivanildo, bom dia!
      Tudo bom com você?

      Agradecemos seu contato!

      Informamos que estaremos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento em nossos diversos canais de atendimento:

      – Telefone: Nosso atendimento telefônico está disponível de segunda à sexta das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 09:00h às 16:00h. Nosso número de telefone é o (11) 4007-1989;
      – Facebook: Temos disponibilidade de esclarecimentos por inbox;
      – Webchat: Com a mesma disponibilidade que nossa telefonia. (Basta acessar nosso site: http://www.payleven.com.br assim abrirá uma aba em nosso site para seu acesso no Webchat.);
      – Mensagens pelo tópico de atendimento dentro do aplicativo;
      – E-mail: contato@payleven.com.br;

      Ficamos no aguardo e à disposição!

      Responder
  75. izabela

    Como apagar o meu historicos de vendas?No celular?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Izabela, bom dia!
      Tudo bom com você?

      Agradecemos seu contato!

      Não é possível realizar este tipo de procedimento, pois seu histórico de transações é importante para o controle de suas vendas! Para qualquer outra dúvida ou esclarecimento, estaremos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe payleven;

      Responder
  76. Klériston Kléber Kich

    Não consegui efetuar venda hoje porque, após pareamento no celular as opções DEBITO, CREDITO e MAIS OPÇÕES não abrem e quando tento dá a mensagem: AGUARDE A VERIFICAÇÃO PIN PAD. E no rodapé da tela fica a mensagem VERIFICANDO TERMINAL CHIP&SENHA e não sai dai. O que fazer?

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Klériston, tudo bom com você?

      Agradecemos seu contato!

      Por gentileza entre em contato em nossa Central de Atendimento (11) 4007-1989, no Webchat no site payleven ou em nosso e-mail: suporte@payleven.com.br para que possamos lhe auxiliar na utilização de seu leitor!

      Ficamos no aguardo e à disposição!

      Responder
  77. samira

    Quero saber que Sacanagem e essa porque comprei a máquina e não consigo passar cartão já instalei o pro gama e nada preciso de ajuda urgente não consigo entrar em contato com a payleven levei um golpe

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Samira, tudo bom com você?

      Agradecemos seu contato!

      Por gentileza entre em contato em nossos diversos canais de suporte ao cliente, para que possamos lhe auxiliar na utilização de seu leitor!

      – Telefone: Nosso atendimento telefônico está disponível de segunda à sexta das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 09:00h às 16:00h. Nosso número de telefone é o (11) 4007-1989;
      – Facebook: Temos disponibilidade de esclarecimentos por inbox;
      – Webchat: Com a mesma disponibilidade que nossa telefonia. (Basta acessar nosso site: http://www.payleven.com.br assim abrirá uma aba em nosso site para seu acesso no Webchat.);
      – Mensagens pelo tópico de atendimento dentro do aplicativo;
      – E-mail: suporte@payleven.com.br

      Ficamos no aguardo e à disposição!

      Responder
  78. roger

    ja tentei de tudo nao consigo entra sempre da senha invalida e email nao cadastrada.quero muito a maquina so que antes de consegi ja esta assim penso depois de adquirir.

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Roger, tudo bom com você?

      Agradecemos seu contato!

      Por gentileza entre em contato em nossos diversos canais de atendimento, para que possamos lhe auxiliar na conclusão de seu cadastro!

      – Telefone: Nosso atendimento telefônico está disponível de segunda à sexta das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 09:00h às 16:00h. Nosso número de telefone é o (11) 4007-1989;
      – Facebook: Temos disponibilidade de esclarecimentos por inbox;
      – Webchat: Com a mesma disponibilidade que nossa telefonia. (Basta acessar nosso site: http://www.payleven.com.br assim abrirá uma aba em nosso site para seu acesso no Webchat.);
      – E-mail: contato@payleven.com.br

      Ficamos no aguardo de seu retorno e à disposição!

      Responder
  79. Jose clodualdo de souza morais filho

    Ola boa noite! minha maquineta Payleven , simplesmente parou de funcionar,tentei passar um cartão hoje e alguns dígitos parou de funcionar e assim que desliguei a mesma não quiz mais ligar… onde posso reparar a mesma… agradeço e espero seu retorno…

    Responder
    • payleven Brasil

      Olá Jose, tudo bom com você?

      Agradecemos seu contato!

      Por gentileza nos encaminhe esta solicitação ao e-mail: suporte@payleven.com.br para que possamos encaminhar esta ocorrência ao departamento responsável!

      Ficamos no aguardo de seu retorno e à disposição!

      Responder
  80. Luiz Edmundo

    Estou com problemas com a maquininha do Payeleven, simplesmente não está funcionando.

    Recebo a Mensagem de falha na conexão com o servidor… Minha internet está 100%, já testei em outros Sites…

    PRECISO DISSO FUNCIONANDO HOJE, quinta feira começa meu Final de Semana e meu faturamento é alto… e quase tudo no cartão…

    Responder
    • blogpayleven

      Olá, Luiz, tudo bem com você? Agradecemos seu contato.
      Os leitores Payleven não exigem uma determinada velocidade de internet, desde que sua conexão 3G/4G ou Wi-Fi seja estável para realização das transações.
      Caso desejar, estamos a disposição em nossos canais de suporte ao cliente para que possamos lhe auxiliar nessa ocorrência. O número de nossa central de atendimento é o (11) 4007-1989 ou através do nosso Web Chat no site Payleven.
      Para qualquer esclarecimento, conte conosco!

      Responder
  81. Antonio

    olá minha maquininha deu problema e não consigo usa-la, aparece uma mensagem no leitor com esta mensagem. PED TAMPERED!
    e no meu aplicativo do celular aparece o seguinte: erro ao se conectar com o terminal chip&Senha 64019851
    Preciso que resolvam isso o mais rápido possível.

    Responder
    • blogpayleven

      Olá, Antonio, tudo bem com você?
      Nos encaminhe um e-mail para suporte@payleven.com.br informando esse problema e com fotos da frente, lados e verso do leitor. Nossa equipe técnica avaliará o caso e te retornará com as informações correspondentes.
      Para qualquer dúvida ou esclarecimento, conte conosco!

      Responder
  82. Anderson Borges Da Silva

    Oi bom dia.nso consigo acessar mru aplicativo o qui faço.

    Responder
    • blogpayleven

      Olá, Anderson, tudo bem com você?
      Agradecemos o seu contato.

      Poderia nos informar o que ocorre?
      Caso precise de um suporte rápido, entre em contato por um de nossos canais, através de nosso Web Chat, no site payleven, ou por telefone através do (11) 4007-1989.

      Ficamos no aguardo e a disposição!

      Responder
  83. tiago

    Boa noite vcs vao fazer algum aplicativo para a maquininha funcionar no computador de mesa com windows?

    Responder
    • blogpayleven

      Olá, Tiago, tudo bem com você?
      Agradecemos o seu contato.

      Não, nós não temos a intenção de fazer um aplicativo para computador. Até por que o foco da payleven é facilitar pagamentos de vendedores autônomos que possuam um negócio pequeno e que necessitem de uma solução de pagamento e praticidade.

      Para qualquer dúvida ou esclarecimento, conte conosco!

      Responder
  84. Junior

    Minha máquina so da erro de pinpad oq devo fazer já tentei entra em contato com Payleven e não tive resposta

    Responder
  85. Janderson

    sempre aparece a mensagem: seu PinPad precisa ser conectado para efetuar uma transação. e ainda não consegui usar a maquineta. o que tenho que fazer?

    Responder
  86. Rogério

    Preciso baixar o meu aplicativo no celular e apenas aparece mensagem de Devido a um erro, não foi possível fazer o download código 51

    Aplicativo Samsung Duos Galaxy
    Tel 11 964665900

    Responder
  87. JHON

    TENTEI REALIZAR O CADASTRO PELO SITE, MAS NÃO CONSIGO CONCLUIR POIS APARECE SEMPRE A SEGUINTE MENSAGEM DE ERRO AO COLOCAR A DATA DE NASCIMENTO: “Este valor não é válido”. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONCLUIR O CADASTRO, JÁ QUE A DATA ESTÁ NO FORMATO CORRETO. GRATO!

    Responder
    • blogpayleven

      Oi Jhon, tudo bem com você?
      Para qualquer dúvida ou auxilio, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

      – Telefone: Nosso atendimento telefônico está disponível de segunda à sexta das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 09:00h às 16:00h. Nosso número de telefone é o (11) 4007-1989.
      – Facebook: Temos disponibilidade de esclarecimentos por inbox;
      – Webchat: Com a mesma disponibilidade que nossa telefonia. (Basta acessar nosso site: http://www.payleven.com.br assim abrirá uma aba em nosso site para seu acesso no Webchat.)
      – Mensagens pelo tópico de atendimento dentro do próprio aplicativo payleven;
      – E-mail: contato@payleven.com.br

      Estamos à disposição!

      Responder
  88. Alessandro

    Boa tarde

    Não estou conseguindo usar a payleven em um celular cce-sc452tv o qual consta da lista de celulares em qual a maquina funciona, fica aparecendo aguarde verificando pinPad, instalei o app em um celular alcatel,o qual não consta da lista e funciona,mas tenho de usar no CCE, o ue fazer?

    Responder
    • blogpayleven

      Olá Alessandro, tudo bem?

      Que pena que isso aconteceu com você! Por favor, entre em contato conosco por telefone para que nós possamos solucionar seu problema: (11) 4007-1989

      Para qualquer outra dúvida, conte conosco.

      Responder
  89. Miguel

    O Leitor da PayLeven aceita cartão (Visa Eetron iy Visa) emitido no exterior

    Responder
    • blogpayleven

      Oi Miguel, tudo bem?

      O nosso leitor aceita os cartões Visa. No entanto, para que a transação seja bem sucedida é preciso que o cartão esteja liberado para transações no Brasil. Caso o seu cliente tenha o cartão liberado para transações aqui, você pode usar seu leitor normalmente.

      Para qualquer outra dúvida conte com a gente!

      Responder

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