Redes Sociais e Vitrine para o Dia das Mães

Redes Sociais e Vitrine para o Dia das Mães

Maio já está chegando, e com ele, a segunda data mais importante para o comércio: o Dia das Mães. Por isso, comece a planejar as suas redes sociais e sua vitrine, já que oferecer um presente criativo para o Dia das Mães não é suficiente se você não conseguir comunicá-lo. Veja algumas ideias para o dia das mães para você aproveitar e aplicar no seu negócio:

Vitrine payleven

A vitrine.
O elemento mais importante para atrair consumidores. Imagine que você tem apenas 30 segundos para chamar atenção, despertar o desejo de compra e levar o consumidor à compra. Procure ousar mais na sua composição, combine cores e traga um tema que combine com o seu negócio mas evite excessos pois, além de causar a poluição visual, uma decoração para o Dia das Mães pede por mais simplicidade. Você pode fazer adesivos informando os diferenciais que você oferece, como: kit promocional, vale-presente e até o “aceitamos cartão”!

redes socias payleven

Sua vitrine online: as redes sociais.
Usuários de internet passam mais de 80% de seu tempo visitando as redes sociais, por isso é tão importante ter e cuidar muito bem da imagem de seu negócio nas redes sociais. Se você tem uma loja física, é essencial que você tenha uma rede social que atraia esses clientes para a sua loja. Agora, se você o seu negócio não possui um local fixo, é ainda mais importante você investir em uma ótima comunicação que conquiste os clientes pelo olhar. Mostre seus diferenciais nas redes sociais fazendo posts diários e convidando seus clientes a engajarem e entrarem em contato com você.

 

O que vale anunciar?

Kits promocionais: Os clientes adoram kits promocionais prontos para levar. Procure montá-los por grupo de produtos, faixa de preço e até mesmo pelo perfil da mãe: conservadora, moderada, arrojada. Faça demonstrações de seus kits, entenda o perfil de seu cliente, faça sugestões. Assim, o cliente se identifica e realiza a compra ainda mais rápido.

Parcerias: Que tal ajudar o seu cliente a dar um presente ainda mais completo? Uma parceria com comércios locais como: floriculturas, lojas de roupas, calçados, bijuteria, docerias e etc., pode ser bem interessante para incrementar ainda mais o seu kit.

Vale-presente: Que tal oferecer um vale-presente para facilitar ainda mais a tarefa de seu cliente e da mãe? Dessa maneira você garante a volta ou a visita de novos clientes para o seu negócio, assim como a distribuição de pequenos brindes que levam o seu logo, uma demonstração de carinho que também fará com que o cliente lembre de você por mais tempo ainda.

No caixa: Facilite o pagamento. Tenha uma maquininha de cartão de crédito e débito em mãos. Mais pessoas comprarão com você e considerarão mais conveniente fazer negócios com você.

Ainda não aceita cartões? A máquina de cartão de crédito e débito para pessoa física da payleven torna isso possível e acessível! Adquirindo a sua maquininha agora, você garante o frete grátis e também o aumento de vendas nesse Dia das Mães, sem precisar vender no fiado. Conheça a payleven e comece a aceitar cartões sem mensalidades:

Quero Aceitar cartões

[Total: 10    Média: 3.5/5]

Confira mais posts

Deixar uma Resposta