Dicas para Vender Mais no Dia das Mães

Dicas para Vender Mais no Dia das Mães

A segunda data mais importante para o comércio está chegando! Conversamos com Monalisa, consultora de beleza Mary Kay, e ela nos deu algumas dicas para quem quer aumentar as vendas nesse Dia das Mães! Confira:

Nome: Monalisa Salles

Área de atuação: Consultora de vendas independente Mary Kay

 

Por que você começou a atuar nessa área?

Monalisa: “Eu comecei por causa da minha filha. Trabalhar como consultora de vendas independente me dá uma flexibilidade que eu não tinha nos outros trabalhos, que geralmente tem hora para entrar e hora para sair, e aqui não, aqui eu tenho essa flexibilidade.”

 

O que está planejando para esse Dia das Mães?

“Existem produtos específicos que se adaptam a essa época. Na verdade a empresa sempre compõe alguns kits específicos para cada período/sazonalidade, isso ajuda bastante nas vendas, acaba aumentando muito mais o fluxo. Até a maneira de abordagem com as pessoas muda, quando vou ligar para alguma pessoa que já é cliente ou para alguma empresa que tem interesse em desenvolver alguma coisa para o Dia das Mães, porque eu pessoalmente faço eventos dentro de empresas, focando nesse período específico, para cada sazonalidade.”

 

Por que você usa a maquininha de cartão da payleven?

“Trabalhar com a maquininha da payleven é excelente porque não me deixa perder vendas, facilita para mim, eu recebo em 2 dias e eu posso facilitar o pagamento com a minha cliente. Eu não vendo fiado de jeito nenhum. E agora também, de uns tempos para cá, as pessoas não andam nem com dinheiro nem com cheque, quase não se trabalha mais com cheque.”

 

Veja a entrevista que fizemos com a Monalisa:

Ainda não aceita cartões? Então faça a Monalisa e não perca mais tempo! Peça já a sua máquina cartão de crédito e débito sem mensalidade da payleven e garanta suas vendas nesse Dia das Mães:

 

Quero Aceitar cartões

 

[Total: 6    Média: 3.2/5]

Confira mais posts

Deixar uma Resposta